Página inicial > Últimas Notícias > Defesa Mônica Alves - UFAM-Aveiro

• Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 01h46
  • Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 01h49
imagem sem descrição.

O impacto das mudanças hidroclimáticas no ambiente e no modo de vida dos ribeirinhos do baixo rio Negro é o foco da pesquisa de Mônica Alves Vasconcelos, aluna no Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia que realizará a defesa de doutorado na manha desta sexta, 21 de agosto. O trabalho foi desenvolvido sob a orientação do Professor Henrique dos Santos Pereira, PhD. (UFAM) e a co-orientação da Profa. Dra. Myriam Lopes (Universidade de Aveiro - Portugal). É a primeira vez quem um aluno no PPGCASA terá dupla certificação, a partir da parceria com a universidade portuguesa.

Os membros da banca são: Profa. Dra. Sandra Rafael (Titular - Universidade de Aveiro/Portugal), Prof. Dr. Jose Augusto Paixão Veiga (Titular - UEA), Profa. Dra. Suzy Cristina Pedroza da Silva (Titular - TCE/AM) e Prof. Dr. Tiago da Silva Jacauna - Ciências Sociais (Titular – Ufam )

A defesa pode ser acompanhada no link: https://youtu.be/qVZV_ZkKcis