Página inicial > Últimas Notícias > Chamada de Docentes para Credenciamento

Chamada de Docentes para Credenciamento

• Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 10h29
  • Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 10h41

CHAMADA PÚBLICA DE DOCENTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS PARA O QUADRO DE DOCENTES PERMANENTES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE NA AMAZÔNIA (PPGCASA)

O Programa de Pós-Graduação em Ciências do Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia – PPGCASA/UFAM está recebendo inscrições de docentes com vínculo institucional com a Universidade Federal do Amazonas – UFAM para atuar como Docente Permanente, a partir de janeiro de 2021.

1. Condições para inscrição

- O candidato deverá atender aos critérios mínimos discriminados na Resolução 001/2020; - O candidato não poderá estar credenciado em mais de dois programas de pós-graduação;

- O candidato deverá assumir atividades de docência e orientação (Mestrado e Doutorado) no PPGCASA.

2. Documentação necessária para inscrição

- Curriculum Vitae na Plataforma Lattes atualizado;

- Projeto de pesquisa em andamento (coordenação ou participante);

- Plano de trabalho identificando disciplina a ser oferecida no PPGCASA e linha de pesquisa para orientação, com aderência explícita à área de concentração a pelo menos uma das linhas pesquisa do PPGCASA.

3. Número de vagas e áreas temáticas

- 01 (uma) vaga para a área temática “Geotecnologia Aplicada às Ciências Ambientais”, com aderência às linhas de pesquisa “Conservação dos Recursos Naturais” e “Dinâmicas Socioambientais”;

- 01 (uma) vaga para a área temática “Engenharias e Tecnologias Ambientais”, com aderência à linha de pesquisa “Conservação dos Recursos Naturais”;

- 01 (uma) vaga para a área temática “Bioeconomia e Negócios Sustentáveis”, com aderência às linhas de pesquisa “Conservação dos Recursos Naturais” e “Dinâmicas Socioambientais”.

4. Período de Inscrição

- De 30 de novembro a 15 de dezembro de 2020.

5. Forma de Inscrição

- Exclusivamente pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., para o qual a documentação discriminada no item 2 deve ser encaminhada em um único arquivo (PDF) contendo o nome do docente interessado.

Documento em PDF