Página inicial > Últimas Notícias > Nota sobre a criação de e-mails institucionais

Nota sobre a criação de e-mails institucionais

• Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 11h47
  • Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 11h47

Em virtude da solicitação dos discentes do PPGCASA, a coordenação do programa informa que, de acordo com a Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFAM, ainda não é possível a criação de e-mails institucionais. A notícia foi recebida no último fim de semana por e-mail, conforme destacada abaixo.

E-mail enviado pelo CTIC com esclarecimentos

Em sáb., 12 de jun. de 2021 às 14:45, Coordenacao de Servicos de TIC <O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.> escreveu:
Boa Dia / Boa Tarde / Boa Noite

A criação de e-mails institucionais para discentes está temporariamente suspensa. O processo será aberto dentro do ecampus, no qual você mesmo poderá requisitá-lo. Em breve será comunicado que este serviço estará em funcionamento a todos os discentes da instituição.

Caso seu acesso seja aos periódicos, favor visite o link indicado abaixo:

Todavia, os alunos podem usufruir dos recursos do GSuite com seus e-mails pessoais, como participação das aulas no Classroom e reuniões no Meet, bem como uso do Google Docs (docs.google.com), ferramenta online da Google para edição de documentos.

Contamos com a sua compreensão.
Nesta,

Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação - CTIC