Página inicial > Últimas Notícias > Atualização sobre a criação de e-mails institucionais para discentes

Atualização sobre a criação de e-mails institucionais para discentes

• Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 08h56
  • Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 08h56

Foi aprovado no CTIC a criação do e-mail dos estudantes que já solicitaram após a justificativa do PPGCASA.

O CTIC entrará em contato com os estudantes que solicitaram email para a secretaria do PPGCASA. O contato será para os e-mails pessoais para envio de senha. O estudante precisa aguardar e estar atento para não deletar a mensagem recebida do CTIC UFAM e receber as instruções.

Para os estudantes que ainda não solicitaram e-mail institucional na secretaria do PPGCASA, ainda podem fazer. Estes devem entrar em contato com a secretaria para criarmos uma nova lista que será encaminha ao CTIC até o dia 28 de junho.