Página inicial > Últimas Notícias > Prof. Dr. Valmir Pozzetti - A relação: Meio Ambiente e Amazônia

Prof. Dr. Valmir Pozzetti - A relação: Meio Ambiente e Amazônia

• Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 13h26
  • Última atualização em Quarta, 28 de Julho de 2021, 13h34
imagem sem descrição.

O Prof. Dr. Valmir César Pozzetti, Professor da FD – Faculdade de Direito da UFAM - e que integra o quadro Permanente do Programa de Mestrado e Doutorado da UFAM (Ciências Ambientais e Sustentabilidade na Amazônia - PPGCASA) e partícipe do Projeto de Pesquisa Internacional “CENTRO DE EXCELÊNCIA EUROPEU JEAN MONNET”, financiado pela Cáthedra Jean Monnet, com sede na Bélgica, realizou atividade integrativa do Projeto, ministrando palestra no dia 26 de julho de 2021, das 14 às 17h, com o tema “A relação: Meio Ambiente e Amazônia”, aos alunos da graduação, mestrado e doutorado das Universidades participantes da Disciplina em Rede intitulada "Temas de Direito Comunitário e de Integração: A União Europeia como modelo de desenvolvimento sustentável e as relações com a América do Sul", coordenada pelas professoras doutoras Liziane Paixão Silva Oliveira (UniCEUB e UNIT), Jamile Bergamaschine Mata Diz (UFMG) e Tarin Mont’Alverne (UFC).